segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Looks Golden Globes



Falou em festa, no outro dia já tem os looks aqui no blog. Sim leitoras, quero muito que vocês fiquem por dentro do que está rolando no red carpet .
Ontem a noite, rolou muita tendencia, muita ousadia e muita invejinha da minha parte! 
Escolhi os modelos que mais me chamaram a atenção para comentar! 



 1-Melissa McCarthy ficou uma graça , provando o quanto as mulheres com curvas são felizes quando escolhem um look sucesso!
2-Diane Kruger, eu quero ser a senhora na próxima vida, ao escolher um cinza desse, com jóias na medida, esbanjando elegância
3- Claire Danes, vestindo Valentino me chamou atenção pela estampa diferente, eu amei!
4- Essa Heidi Klum deve ter algum defeito que ainda não saibamos, usando um lindo Versace com uma alça só e ousando no vermelho! 






1- Reese Witherspoon usou Calvin Klein and Tiffany & Co.  Ok, o look é bem bonito, mas muito ZZZzzzZZZzzz. Achei fraquinho vai
2- Amal Alamuddin Clooney (roubou nosso George Cooney), estava impecável  usando um Dior e esse batom maravilhoso. Porém eu tiraria as luvas! 
3- JLo, porque você faz isso comigo? simplesmente perfeita usando um Zuhair Murad, eu se fosse ela, sairia voando por aí
4-Jenna Dewan Tatum: essa cor, esse recorte, esse Caroina Herrera! Simplesmente perfeita em um dos meus looks favoritos.                          




 1- Uma graça esse look mídi de Julianna Mergulies (ela esta desmaiada), que se destacou com a pele branquinha e com esse sapato super delicado! Princesa! 
2-Ah Lupita,, como sempre surpreendendo e arrasando corações de fashionistas e blogueiros do mundo inteiro. O estilo degradê com textura, deu leveza ao vestido! 
3-Gwyneth Paltrow , gostei da cor, do decote, do modelo.. enfim, mas o pano me pareceu meio "pobre"
4-Amy Adams, além dessa mulher ter um cabelo perfeito, ela ainda arrasa no vestido e na tonalidade do mesmo, fazendo com que as madeixas ruivas fiquem ainda mais evidentes



 1-Katie Casidy , eis aqui o vestido que imprimi pra levar pra minha costureira copiar já! Esse batom? Já passei na loja e peguei um igual, o corpo? Meta pra 2015! Simplesmente arrasou! 
2-Katherine Heigl, gosto da cor, mas o decote e essa parte inferior não fazeem meu estilo
3-   Kate Beckinsale: Quando eu olhei essa pessoa, rasguei meus shorts jeans e joguei fora! Quero ser elegante assim! e que coque perfeito!
4-Keira  Knightley de Chanel, uma fofa! Aliás, quando eu ver essa mulher errando eu já posso partir dessa pra melhor



1- Rosamund Pike:  adorei esse recorte do vestido de Vera Wang, ficou elegante, sexy e doce ao mesmo tempo!
2- GEEEEENTE, para tudo, stop, porque eu estou morta com esse vestido, essa cor, esse decote, esse batom! Julia Goldani, você arrasou e ousou na medida!
3- Lena Dunham foi muito feliz ao escolher um modelo que aficou sua cintura e alongou a silhueta. A parte inferior do vestido me agradou muito!
4- Julianne Moore, gostei do modelo do vestido, mas a cor prata estilo papel alumínio não me agradou não. 



1- Camila Alves sempre mostrando que o básico é o x da questão nesse. Porém achei que o penteado desfavoreceu, deixando-a velha.O resto, me sinto orgulhosa de ter uma brasileira tão fina assim!
2- Aniston, está na hora da senhora errar pra eu poder falar mal de você aqui no blog. Sempre sexy e deixando as meninas de 20 no chinelo! Adoro a parte superior com brilho e essa fenda maravilhosa!
3- Anna Faris, chamou atenção com esse vestidoc Reem Acra e esse make! Adorei a renda e o brilho do dress que a deixou uma princesa! 
4- Kate Hudson, nada contra sua pessoa, mas achei o look nada a ver. Achei muito decote para esse recorte na lateral, mostrou demais e ficou over


E qual seu favorito? Escreva pra mim! 
Até a próxima
OMG! 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Gostei bastante do seu blog e desse post. Vou te seguir hahaha
    anawernecks.blogspot.com moda, beleza, unhas, DIY e em breve muito mais ;)
    Beijooo linda

    ResponderExcluir
  2. oi! vi seu blog em um comentário em um blog por aí! adorei os posts! queria que desse uma conferida no meu e falasse o que achou sabe? Eu to começando ainda! beijoooos♥ http://omgmarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir