quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vermelho


cor vermelha significa paixãoenergia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência, estimula o sistema nervoso, a circulação sanguínea, dá energia ao corpo e eleva a autoestima, ou seja: mais um motivo pra usar essa cor que tanto nos valoriza!
Vamos mostrar aqui, várias maneiras de usar essa cor tão fantástica, já que funciona também como cor divertida entre o preto e branco! Come on!
Saias: eu particularmente adoro saias, mas nunca pensei em usá-las dessa cor. Pesquisando pra matéria do blog encontrei vários modelos e jeitos diferentes de usar. Pra mim, vermelho fica ótimo com peças jeans, e claro. você pode entrar na onde nave nessa! 
A saia longa pode ser usada com uma camisa por dentro, a curta, com uma meia calça e com um casaquinho e para um look mais despojado, invista em sobreposições, cachecóis e lenços

Outras cores + vermelho: Entrando na onda do color block, vemos o vermelho com amarelo, verde, azul e principalmente rosa. Só tome cuidado para não parecer um arara!



Vestidos: Adoro vestidos vermelhos e na verdade, que mulher não gosta não é mesmo? então alguns looks com vestidos vermelhos que encontrei;


Na calça: é estranho tentar voltar a moda Restart certo? errado! Você que guarda sua calça colorida no fundo do guarda-roupa não sabe o que está perdendo! 
As Calças vermelhas são muito curingas, e estão quase (eu disse quaaaaase) substituindo o jeans de lavagem azul ou preta! 
Olha só que looks elegantes! Eu posso dizer que estou desmaiada! 
Blazers azuis, pretos e brancos, ficam muito bonitos com essa cor de calça! 
Blazer: Ok, mas e blazer vermelho?!
Você ainda duvida que o vermelho is the new black? Olha só esses looks!


Sapatos: Quer dar uma turbinada no look branco e preto? (modo de falar, já que vimos como é possível misturar o vermelho com outras cores né?), use um sapato vermelho! 
Olha só, como um calçado pode dar um up em suas combinações!
 
 É claro que eu não estou me esquecendo do nosso queridinho batom vermelho, porém vou deixar para falar dele nos próximos posts! 
Mas aqui está a cor, que combina com todos, eu disse TODOS, os tons de pele, com tonalidades diferentes é claro, mas mostra, como é uma cor querida!

CURIOSIDADE:
Estudos indicam: as mulheres conseguem atrair mais os homens quando vestem roupa vermelha! 
É certeza que você vai reparar mais essa cor no seu dia a dia agora!
Beijos!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário