segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Retrospectivas do ano!

Eu amo fazer retrospectivas, mas confesso que sempre sai brigas, porque uns tem uma opinião, e outro fulano tem outra. Massssssss eu vou citar o que eu tirei depois de tantas pesquisas que eu fiz para preparar essa matéria pra vocês! 
Obs.: se não concordar com nada, tudo bem, deixe nos comentários e a gente vê o que faz (rsrsrs)


FASHIONISTA BRASILEIRA: Marina Ruy Barbosa
Falou de brasileira estilosa, lembrou na hora dessa garota que vi crescer. Sempre impecável, elegante e nunca a vi errar. Sempre me deu orgulho! Amei seus looks que apesar de clássicos, nunca ficam vovó, nunca sai do salto, e sim, pode pegar ela até na esquina da padaria, ela estará bem vestida.





FASHIONISTA GRINGA: Olivia Palermo
Eu juro pra vocês que tentei sair da modinha Olivia bla bla bla...
Mas não dá. Ela arrasa e muito, adora o básico e confortável, sem deixar de ser elegante!


ACESSÓRIO MANIA: óculos espelhado

Até pouco tempo atrás, eu tenho certeza que você pensaria: AH esse óculos dos carinhas do bairro bla bla bla... Maaaas
Ele veio com tudo e mostrou o quento pode ser elegante e moderno, dependendo da armação e das cores que compõem a lente




TENDÊNCIA POR FAVOR CHEGA: Blusa estilo ciganinha
Elas apareceram em tudo esse ano, e tenho que dizer: não aguento mais, já deu, acabou, chega. Good bye




BEBÊ ESTILOSO DO ANO: Foi difícil ser imparcial (desculpa, sou louca por Kardashians) North West e Prícipe George
Eu que sou uma Kardashian assumida preciso dizer: não é porque uma criança veste cinza, branco e preto que ela vai deixar de ser fofa, e deixar de ser criança (sai haters!)
North, é uma graça, seus looks são realmente #phoda e sim ela está na minha lista.
Já esse príncipe♥ que doçura, sempre vestido com peças claras e assinadas por grifes (e você aí de torra torra)



LOOK DO RED CARPET DO ANO: Lupita Nyong'o 
Com um sorriso desse, uma personalidade dessa e um talento gigante, ela foi quase a mulher do ano!
Adorei esse vestido, que foi abundantemente comparado com o da Cinderela!



LOOK DIA-A-DIA: Bruna Marquezine
Ela não costuma bancar a chic como faz a Marina, porém ela sempre acerta nos looks básicos (e até no tapete vermelho), sempre usando peças descoladas, e sem um estilo propriamente definido! 
Sem falar no corpão né #minhafilha


MULHER DO ANO: Kim Kardashian
Sim, eu sou uma tremenda puxa saco, sempre defendo a Kim e bla bla bla...
Mas o que ninguém percebeu: ela revolucionou o modo de pensar que as mulheres tinham a respeito de suas curvas, assumiu seu corpo e mostrou ao mundo que sim, dá pra ser linda sem ter o biotipo que tanto nos cobram.
Ela casou, teve uma filha linda, emagreceu, estampou milhares de capas de revistas, e bombou ainda mais seu reality show.
Kim, você é sim, a mulher do ano!

Aceito opiniões ok? 
Fique com a gente, fique por dentro!
OMG!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário