segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

looks Grammy 2015

Como vocês podem perceber, eu adoro noite de premiações, isso porque, posso compartilhar com vocês minhas opiniões e ler a de vocês nos comentários também!!
Esse ano os looks me surpreenderam com acertos de uns (oi Miley) e erros de outros (Hi, Riri), mas sempre com aquele toque de ousadia das celebs!


Os melhores da noite:

Eu fiquei muito assustada por dizer que na minha opinião o melhor vestido da noite foi o da Taylor Swift, porque eu sempre cismo com a coitada, mas essa vez ela arrasou. 
Desfilando com seu Elie Saab, a cantora ousou e apostou em sandálias roxas que fugiram do obvio! meus parabéns Tay! 
Miley estava maravilhosa e super em forma com esse vestido cheio de recortes e um lindo decote! 
E claro, a diva Bey, que me chamou atenção positivamente para a cor das madeixas de arrasar! 




Os diferentes, porém bonitos

Quando eu digo que esse Grammy me surpreendeu eu não estou brincando! 
Lady Gaga fazendo a normal com esse dress babado e prateado!
Kim Kardashian que parecia estar vestindo um roupão à la Kardashians, mas era um Jean Paul Gaultier 
Ciara levando a alta costura pro red carpet e usando um lindo Alexandre Vauthier Haute Couture





Os pretinhos nada básicos, porém TUDO lindos

Gwen aos 45 anos me deixando com vontade de pegar as minhas malas e ir embora desse planeta, ao usar esse macacão (que palavra horrível para uma peça tão linda dessa!)
Nicole Kidmais plásticas estava deslumbrante 
e Giuliana Rancic um pouco magra demais porém linda nesse outro macacão (não quero falar macacão) 






Os clarinhos (looks de ano novo, rsrs)


Achei Hudson super básica, até sem graça
Ariana Grande, que poderia ter ficado deslumbrante se não tivesse esse detalhe prata na lateral do vestido (me pareceu um retalho) m
Chrissy Teigen, que pra mim também foi uma das mais belas da noite! 
E minha amada Katy Sem Grammy Perry, estava deixando os forninhos caírem nesse Zuhair Murad, e com esse hair á la Kelly Osbourne, que ficou lindo com esse batom vinho! 






Os: pára que ta feio migs 


Rihanna estava linda pra sua festa de 15 anos, sqn. Errou hein Riri
Gabi Amarantos representando total (o nome da cantora é Joy Villa ta gente ? kkkkk)
E madonna a gente já entendeu que a senhora está com tudo aos 120 anos 

Os que eu acho bonito, mas só se eu fosse famosa 

Jessie J sua linda, usando um dress todo trabalhado no brilho e transparência, assim como a Nicki, porém nossa Anaconda estava com umas tiras daquelas de fita casset na parte inferior
Iggy estava meio básica, meio sei lá, mas ta ok 




AGORA QUERO SABER: QUAL SEU FAVORITO?
Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Com toda certeza Tay ousou e ficou maravilhosa. Amo seu blog linda, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Amei o Taylor e o da Ariana, elas como sempre arrasando!

    vem conhecer meu blog:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir