quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Animal print

A estampa animal print é outra forma de estilo que não sai de moda, isso porque está cada vez mais se modernizando, e deixando o conceito de ser brega pra trás.
Vários queridinhos da moda apostam nessa estampa e combinam de uma maneira clássica e surpreendente

A estampa de oncinha

Uma das animal prints mais usadas, sempre combinadas com peças lisas, desde o branco as outras cores. A estampa faz a diferença e quebra a motonomia dos looks total black, como vemos na terceira imagem



Estampa de zebra

esse tipo de animal print veio com tudo, e roubando a cena das fanáticas por oncinha!
você pode combinar com peças mais modernas, de couro e coloridas, já que é menos provável que fique over do que a estampa de oncinha.




Estampa de cobra 

Ela é um tipo de estampa mais discreta, e por isso bem clássica e fácil de combinar. Várias famosas aderiram inclusive nos red carpets




Encontramos o animal print também nos sapatos e bolsas.
Na primeira foto vemos um fato extremamente raro e complicado, que é o uso em mais de uma peça, OK que Olivia Palermo pode tudo, mas mesmo assim a produção não ficou over!
Na segunda e terceira figura vemos o uso nos sapatos com peças mais modernas como jeans destroyed e camisa floral
Olivia novamente em um evento combinando a estampa de zebra com brilho!



←  Anterior Proxima  → Página inicial

26 comentários:

  1. Lindos looks, amei o post...

    vem visitar meu blog:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de estampa animal print não, mas acho que dependendo da maneira que é usada fica bonito, a única estampa animal que mais me agrada é a de zebra, amei os looks!

    Beijos.
    blogheyfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi ingrid, adoooro vestidinhos e sapatos com essa estampa mas cada um em looks diferentes por favor, conjuntinho é over kk
    ingrid me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! usar tudo junto é realmente estranho! vou te visitar!!

      Excluir
  4. Mulheer, acho lindoo <3
    Mas tem que saber usar, né? Caso contrário, vira uma bagunça.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Desculpas por acrescentar isso no comentário, mas poderia votar em mim? Fico muito muito grata. Ah mulher, que tal participar também? Haha. Lembra de confirmar o voto no e-mail, beijo: http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ultimamente eu to apaixonada em oncinha, acho q da um ar de elegância no look! Ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! é uma estampa super coringa! obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Eu acho bem bonito, mas não faz muito o meu estilo. Porém adorei o post, e o blog também. <3

    também tenho um blog , se puder visitar e se gostar seguir, ficarei muito feliz, ^^
    http://wwhyismile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo estampa animal print, deixa o look super estiloso! Amei o post! Bjs lindonaaaa
    www.tatifernandesblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de animal print, mas algumas peças e em certas ocasiões ficam muito bonitas.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nao gosto muito, mas dependendo da ocasião eu uso !
    www.blogdalary.com
    MEU IG : blogdalaary

    ResponderExcluir
  10. oi ! :D
    gostei do teu blog, comecei o meu hoje .. e gostaria que você desse uma passadinha por lá, e deixasse um comentário, sobre oque achou do post e tal ><
    bjoos ,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro animal print! Só não gosto muito da estampa de cobra, mas é pessoal mesmo heheheh

    Tem sorteio rolando no blog!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  12. Ah gente, não tem como não usar oncinhas! É mais forte do que nós hahaha de resto não costumo usar muito essas não ;s

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O presente do meu grande amor", vem ver!

    ResponderExcluir
  13. Amo Animal print. Super lindo <3
    Beijos, http://www.blogdoseujeito.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante de animal print, especialmente em sapatos <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu sou mais básica, então animal print não faz muito o meu estilo. Ainda assim, achei muito estilosos os looks que você escolheu! Pra quem sabe usar, fica super chique!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Amo animal print, estampa de zebra é tudo!

    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo, desde que usado com uma certa "moderação" hahaha
    Beijos <3

    http://prafrentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi! Estampa animal print não é muito meu estilo, mas acho lindo em algumas combinações. Gostei dos looks das fotos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho chic, só não tenho muita coisa com estas estampas.
    Eu quero. rsrs Amei os looks. Bjão

    wwwblogdajeu.com.br

    ResponderExcluir